terça-feira, 30 de abril de 2013

Momento fashion no blog :)





Alguém lembra como toda essa moda começou :)
kamskasasaoskpakspkskopasoaoakokaosk
com o Mr. Mario Gomez u_u

Bayern x Barcelona jogo de volta

Amanhã tem o jogo de volta do Bayern contra o Barcelona e pra quem não sabe o Bayern está  com o pé na final por conta do resultado do jogo de semana passada onde o time alemão goleou o time espanhol por 4 x 0  :)

Fotos da  chegada dos boys em Barcelona e dos treinos :)






Liga dos Campeões 2013

Essa está sendo a melhor semi final ( e espero final) da liga dos campeões que eu vejo em anos. O motivo é simples, dois times alemães dando uma surra em times espanhóis ( dos quais não simpatizo, na verdade não gosto do futebol espanhol no geral, exceto pelo Real Madrid que aturo por causa do Özil e do Khedira).
Semana passada, pra quem estava fora do planeta terra e perdeu, na terça o Borússia Dortmund venceu o Real Madrid de 4 x 1 e na quarta o Bayern deu um chocolate no Barcelona 4 x 0 :).
Nem preciso dizer que esses resultados me deixaram extremamente feliz (colocando as rixas de Bayern x Borussia de lado, o que eu quero ver é o futebol alemão ser reconhecido).

Hoje (30/04/2013) teve jogo de volta do Borussia x Real Madrid e infelizmente o Borussia perdeu por 2 x 0, porém ainda continua na final por causa do resultado positivo do jogo anterior.
Fotos do jogo de hoje contra o Real :




Eu até ficaria com pena do Sérgio Ramos- Só que não, porque ele foi um cavalo com o Lewandowski o jogo inteiro ¬¬

Özil ;__;

Comemoração o/




Chega de fotos do jogo de hoje kkkk




terça-feira, 16 de abril de 2013

Roubo de Nutella


" A polícia alemã diz que alguém roubou 5.5 toneladas de Nutella (isso mesmo) de um trailer no fim de semana."


Aí vocês me perguntam o que a Seleção alemã tem a ver com essa história....
Minha resposta está em uma (ou duas ou três) imagem que vale mais que mil palavras u.u

KKKK - manu vai ficar gordinho desse jeito hein uhsuhuahusha gente desculpem-me por todo esse tempo sem postar a única razão foi a minha falta de vergonha na cara mesmo .-. tem post no blog bjos :* http://mannsfotos.blogspot.com/ - Fotolog