quinta-feira, 30 de maio de 2013

Goleada da seleção alemã contra o Equador (29-05-2013)

"A Alemanha não contou com os principais jogadores da equipe, já que Bayern Munique e Borussia Dortmund foram poupados por conta da Champions. Porém, mesmo assim, a equipe jogou bem e passou fácil pelo Equador, em amistoso disputado nos Estados Unidos.
No domingo, dia 2, a Alemanha volta a jogar outro amistoso, mas dessa vez contra o próprio Estados Unidos. O Equador não disputará outro amistoso
O jogo
A equipe da Alemanha começou o jogo em bom ritmo. Com menos de dez segundos de jogo, Podolski aproveitou vacilo da zaga rival, roubou a bola e tocou na saída de Banguera. Alemanha 1 a 0 no Equador.
O time não tirou a velocidade e iniciou um verdadeiro massacre. Com quatro minutos, Lars Bender ampliou. Com 17, Podolski marcou o segundo dele e o terceiro da Alemanha. E, aos 24, Bender voltou a brilhar e confirmou a grande fase do futebol alemão.
No minuto final da primeira etapa, Antonio Valencia diminuiu, após aproveitar passe de Montero. Depois do intervalo, a partida perdeu ritmo, principalmente por conta das várias substituições que ambos os treinadores realizaram. Mas, aos 84, Ayoví fez o segundo do Equador e diminuiu um pouco a humilhação sofrida. Final de jogo e vitória por 4 a 2 da Alemanha." 



2 comentários: